Pagamento por Livre e Espontânea Pressão

"A Prefeitura de São Paulo conseguiu autorização da Justiça para penhorar o que for pago em cartão de débito ou crédito para 50 empresas que devem mais de R$ 3 milhões em Imposto Sobre Serviços (ISS) ao Município. A notificação do juiz Laurence Matos, titular da Vara de Execuções Fiscais de São Paulo, será enviada nos próximos dias às operadoras Cielo e Redecard. O governo municipal espera sequestrar R$ 50 milhões com essa ação inédita de cobrança. Supermercados, transportadoras, imobiliárias, escolas particulares e até um parque de diversões estão entre os devedores que podem ter bloqueados os pagamentos de clientes feitos no cartão. Responsável pelo setor de cobrança de grandes devedores da capital dentro da Procuradoria-Geral, Loredania Kfouri de Vilhena Nunes diz que os nomes não podem ser divulgados porque as empresas acionadas pela Prefeitura ainda podem entrar no Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) da Prefeitura, antes de os bloqueios entrarem em vigor - o que deve ocorrer nos próximos dias."
Nota do auto do Blog : Se a moda pega em pouco tempo esta norma valerá para todas as Secretarias de Fazenda. O que acha desta norma? Sua opinião é importante para nós.
Sua opinião é muito importante!
Participe deste deste blog através de seus comentários!

Comentários

  1. SE ALGUMAS EMPRESAM SONEGAM, EM GERAL AS GRANDES, É POR QUE TEM BONS ADVOGADOS PARA SOCORRE-LAS. QUANTO AS PEQUENAS ISSO É IMPOSSIVEL, JÁ NASCERAM FALIDAS E A MÃO DO ESTADO É PESADA SOBRE AS MESMAS. O EXEMPLO DEVE PARTIR DE CIMA, DA CÚPULA DO GOVERNO, QUE INFELIZMENTE É CORRUPTA. QUANTO A MEDIDA É NO MÍNIMO UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Sinta-se à vontade para expressar suas idéias.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo publica decreto para simplificar atendimento a usuários de serviços públicos.

Jesus Cristo: Perspectivas em Diversas Religiões